Obrigado meu Pai! (para o pai falecido)

Obrigado meu pai (para o pai falecido)

Pai, agradeço a você por tudo que hoje sou…
Se sei o que é ser uma mulher ou homem independente, de caráter e personalidade é porque me fez assim.
Só eu sei o quanto está sendo difícil essa vida sem você… Sem ter o meu porto seguro, sem ter pra onde correr quando sinto medo à noite, sem ter o seu colo quentinho pra deitar e chorar quando o peito está apertado, cheio de tristezas…
Mas, o que fazer se essa tristeza toda é de saudade de você?
Não culpo Deus por tê-lo levado, se isso aconteceu foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz.
Descanso de uma vida cheia de preocupações e muito trabalho.
Sim, porque foi isso que vi a vida inteira. Você trabalhando e, mesmo assim, preocupado se estávamos tendo a vida que queríamos.
Sempre me deu tudo de melhor…
Você foi e sempre será o melhor pai do mundo.
Queria muito ter dito isso olhando nos seus olhos, mas nunca tive coragem.
Sei que deve estar vendo eu digitar esse texto, por isso direi: EU TE AMO (Ágape) ! Amém
13 responses to this post.

  1. Posted by Raqulm on Janeiro 27, 2013 at 4:09 pm

    Lindo ! Todas ests palavras era tudo que queria dizer ao meu pai … Mascomcerteza estas mensagens se materializaram e eles ondeestverem com certeza rceberam . Beijos

    Responder

  2. Posted by rafaela on Agosto 10, 2013 at 2:06 am

    meu pai faleceu quando eu tinha apenas 5 anos de idade !mas nao por isso que eu nao me lenbre quando pelo Pai que ele foi
    bjs pai saudades enternas !!!

    Responder

  3. Obrigado pai por tudo

    Responder

  4. Posted by Patricia on Outubro 1, 2013 at 3:46 pm

    Eu perdi meu pai a poucos dias ,estou tão triste .,que não tenho mas forças para fazer nada .é tão ruir perde uma pessoa que a gente mas ama nessa vida.

    Responder

  5. Posted by akemy on Novembro 8, 2013 at 12:36 pm

    mto lindo msm…

    Responder

  6. Posted by Paloma Simon on Dezembro 30, 2013 at 11:33 am

    Não é facil perder uma parte de você e ainda continuar seguindo, mas infelismente temos que seguir em frente… Ontem fez 13 anos que meu pai Faleceu… quando lembro do dia que isso aconteceu me da um aperto no peito, pq ele não tinha nada e por uma negligencia da empresa onde trabalhava ele veio a falecer e isso doi tanto… No dia quando foram na minha casa avisar minha mae disseram que ele estava muito mal no hospital, mas era mentira ele ja estava morto… e minha mae me disse: filha reza que Deus vai te escutar e seu par vai ficar bem…. ai desde a hora em que minha mae saiu ate a hora que ela voltou fiquei ajoelhada rezando com apenas 8
    anos… ai ela chegou e me deu a noticia e acabei ficando revoltada co0m Deus pq havia rezado a tarde inteira e ele não havia me escutado… Mais hoje com 21 anos sei que todos que aqui estamos temos uma missão a cumprir e estamos só de passagem nesta vida, pois nossa casa mesmo é la do lado do senhor e + dia – dia… estaremos juntos aos nossos Pais e ai sim mataremos a saudade….

    Responder

  7. pai era tudo que eu queria te dize mais nunca tive corange de olhar nos teus olhos e te dize te amor pai e sempre vou te amar mesmo a manha fazendo um meses que eu nao ti vejo papai queria tanto o senhor perto de mim mais nao posso te ter mais um dia vou te ver

    Responder

  8. Posted by Rodrigo on Fevereiro 5, 2014 at 12:38 am

    Perdi meu herói a sete meses, sete meses de saudades apertando o peito.. tudo que olho lembro do seu jeito peculiar de fazer graça, das risadas e conselhos jamais esquecido…. as forças agora são redobradas para seguir em frente… tá tudo tão difícil, mas sei que Deus esta cuidando dele pra mim.. Pai, eternamente te amo….

    Responder

  9. Posted by Manuel de Pina Montrond on Fevereiro 6, 2014 at 2:03 am

    perdi o meu pai a quatro mês, ate ainda não me consolei eu choro e fico sempre a lembrar do meu querido pai, sempre fico muito triste quando uma pessoa perde o seu pai. pai vc e um herói eu te amo onde quer que esteja…

    Responder

  10. Posted by Luis Alberto Plessem junior on Fevereiro 17, 2014 at 5:03 pm

    Quando perdi meu em 2011 pensei ate no meu suicidio,mais Deus me deu força e pensei muito nos meus filhos principalmente.”Ele”era meu tudo me ensinou a ser o pai q sou hoje e inclusive tenho o msmo nome dele.
    Saudades sua PAI
    Luis Plessem Junior

    Responder

  11. Posted by ana carla on Março 4, 2014 at 1:23 pm

    meu pai faleceu quando eu tava com 16 anos sinto muitas saudades di vc pai bjss<3

    Responder

  12. Posted by mezzini on Abril 1, 2014 at 12:34 am

    perdi meu pai dia 8 de março de 2014,eu estava cuidando dele no hospital a 1.600 km de onde moro tive que deixa-lo para buscar minha filha e voltar a ficar com ele más não deu tempo, ele se foi, e nem pude estar ao seu lado
    sinto tanta saudade,eterna saudades meu pai te amo sempre.

    Responder

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

