Espere no Senhor

“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins desperar-em-deusa terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.” (Isaías 40:28,29)

Eu tenho aprendido que quando estou cansado, não adianta eu ficar lutando e tentando resolver tudo na minha força. Então eu busco relaxar, ir dormir e confiar que Deus estará cuidando de mim.

Nós somos muito fracos, nosso corpo físico é frágil, e por isso precisamos aprender a não esgotarmos nossas forças com excesso de trabalho, ficando irritados com pequenas coisas ou tentando controlar tudo e todos. Se quisermos estar em comunhão com Deus, devemos analisar o que está tirando a nossa paz e lançarmos sobre Ele as nossas ansiedades, pois senão logo ficaremos doentes, por tentar dirigir a nossa vida na nossa força.

Muitas vezes não entendemos porque ficamos tristes, abatidos, desanimados, sem nenhuma razão, e até pensamos que isso é porque estamos em uma guerra espiritual. Na verdade, em muitos casos, nós simplesmente estamos cansados FISICAMENTE, e por isso não pensamos direito, ficamos mais vulneráveis a pecar e não conseguimos buscar a Deus.

Se você está dessa maneira e reconhece que precisa de um bom descanso, fale com Deus nesse momento. Tire o foco dos problemas e mantenha seus olhos no Senhor. Ele promete renovar suas forças e levá-lo muito além do que você já imaginou!

Acesse > www.pastorantoniojunior.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: