Oração contra as Tentações

as-tentacoes-do-casamento-como-evita-las-5

“Senhor Jesus, neste dia, me dê forças para suportar dificuldades e sabedoria para me afastar das tentações!…

Que todos os meus passos , atos, desejos e pensamentos , sejam retos aos seus olhos, e que em meu coração cresça a vontade de deixá-lo feliz, e obedecer a sua Palavra; ajuda-me a ser forte!

Afasta de mim o inimigo e a sua astúcia, e repreenda todas as suas artimanhas contra a minha vida; que sejam derrotadas pelo poder do nome de Jesus!

Guarda-me Senhor Jesus, guia-me, eu te peço e agradeço em Teu nome!

Amém!”

Deixe uma Resposta

