Oração do Silêncio contra a Mentira

conversando-com-deus

“Pai, que hoje eu possa fazer silêncio!

Que meus pensamentos se calem e que os meus ouvidos sejam surdos para más palavras de maledicências…

Que os meus olhos possam apenas enxergar o bem em todas as coisas, por pior que elas pareçam…

Que o meu ego se emudeça e se afaste de julgamentos e condenações!…

Que minha alma se expanda e tenha compaixão por todos os seres vivos!

Que, em meu silêncio, eu veja que há tempo para fazer preces para os que já se foram…

Que eu consiga perceber cada recado teu, através de tuas criações!…

Que eu compreenda que a tua voz é a única que sopra a verdade nas 24 horas dos meus dias…

Que eu ouça em cada minúsculo ser a grandeza da tua obra;

Que eu perceba nessa grandeza, o quanto és desprovido de orgulho!…

Pai,que hoje eu possa saber fazer silêncio!

Que eu saiba calar na hora exata, e nessa hora lembrar-me de observar que na música da vida, só prevalece a tua arte, e que em meio a qualquer som, tu sempre soarás mais alto e jamais hás de calar-te!

Amém!”

Deixe uma Resposta

