Oração contra a Depressão

depressão

Pai, em teu nome, venho pedir que abençoes meu irmão ou irmã (diga o nome da pessoa).

Eu creio Jesus, que estás colocando Tuas mãos sobre a fronte dessa pessoa.

O Senhor conhece os problemas da vida dela,que a levaram à depressão…

Eu te conheço, Jesus, extirpa o mal pela raiz! Traz a cura interior!

Faz com que as lembranças que machucam possam ser substituídas por bons pensamentos!…

Apaga Senhor, tudo o que ficou gravado na mente dessa pessoa e que a faz perder o ânimo de viver,

de comer, de trabalhar, de lutar, de amar…

Agradeço, meu Deus, pela paz que neste momento invade a alma de ( diga o nome da pessoa).

Creio, em nome de Jesus, que sua mente está sendo preenchida pela luz do Espírito Santo!

Obrigado, Jesus, porque Tua benção é real e muitas pessoas estão experimentando Tua cura, tanto física quanto emocional e psicológica.

Que  de hoje em diante, (diga o nome da pessoa), levante-se de sua prostração e comece uma nova vida de vitórias!

Pois o Senhor é meu Pastor e também será de (diga o nome da pessoa).

Obrigado meu Deus!

Por isso eu abençoo esta pessoa em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e profetizo que este meu irmão ou esta minha irmã, a partir de agora,nova criatura será!

O mal não prevalecerá em sua vida!

Amém!

Oração retirada do livro Philia do Padre Marcelo Rossi

Deixe uma Resposta

