Oração para cura física e espiritual


Tu és o Médico divino.

 

Tu Das a EA Vida Vida em plenitude àqueles que te buscam.

 

Por ISSO, Hoje, Senhor, de hum MoDo especial quero PEDIR uma cura de todo tipo de Doença, principalmente (pressao Alta) Que Tem me afligido Neste momento.
Eu sei Que NÃO queres o mal, Não queres uma Doença Que É um ausencia da Saúde, és Porque o Sumo Bem.

 

Opera, em Mim, Uma profunda cura espiritual e, se a da Tua Vontade e em ritmo Teu, also Uma cura física.

 

Que seja operada diretamente Pela Ação poderosa de Teu Espírito Santo UO atraves do médico e dos Remédios!

 

Aumentai A Minha fé não Teu Poder, Senhor, e não infinito Amor (Ágape) Que dezenas por Mim.

 

Aumentai Minha fé, Senhor, Que as vezes se Encontra Tão enfraquecida.

 

Eu Acredito nenhum curador Teu Poder, meu Deus, e Já agradeço humildemente Por Toda obra Que estás Realizando em Meu Coração e em meu Corpo, momento Neste.
Além de mim, Senhor, quero tambem apresentar, de Todos os Doentes que me pediram Orações.

 

Tu Conheces a Cada hum Deles, sabes como provações Pelas Quais estao Passando!

 

Misericórdia Tem, Senhor, a VEM em socorro also destas PESSOAS that padecem com pressao Alta.

 

Senhor, eu Te bendigo, Porque clamei a Ti e Tu me ouviste.

 

Minha Alma, Por Tuas Mãos Benditas, foi tirada da Escuridão.

 

Fiéis Ó faz Senhor, Cantai a Glória sua, dai Graças Ao Seu Santo Nome, Porque Só  Ele é Poderoso e digno de eterno louvor. Amém!

Oração retirada do site : http://www.padremarcelorossi.com.br

 

Deixe uma Resposta

