Oração para enfrentar e vencer o desânimo

 Oração para enfrentar e vencer o desânimo

Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo.  Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças.   E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus. ( Fl 4, 4-7 )

 

Meu Deus, a Ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em Ti encontro a luz.

 

Sinto-me  sozinho ( a), mas Tu não me abandonas.

 

Estou desanimado ( a ), mas em Ti encontro auxílio.

 

Estou inquieto ( a ), mas em Ti encontro a paz.

 

Dentro de mim há amargura, mas em Ti encontro paciência.

 

Não compreendo Teus planos, mas Tu conheces o meu caminho.

 

Vinde, Senhor em meu auxílio.

 

Retira minha alma do abismo da morte.

 

Cura e liberta meu coração de todas as amarras.

 

Preciso de Ti, Senhor.

 

Socorre-me em minhas angústias, ansiedades e todas as minhas preocupações.

 

Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor. Amém!

 

Retirado do site : http://www.padremarcelorossi.com.br

Deixe uma Resposta

